[FUG-BR] proibir anexar arquivos (certas extensoes) via webmail

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 12 11:13:20 BRT 2009

2009/8/8 Rodrigo <digao27 em yahoo.com.br>

> boa tarde colegas
>
> como faco para bloquear extensao do tipo .mp3, .avi e outros via webmail?
> independente do usuário estiver (rede interna (servidor de email local) ou
> externamente)
> uso o squirrelmail e Qmail.
>
> grato
> abraco
> rodrigo.

nos meus testes, usei o simscan para bloquear anexos

assim, quando eu anexava no webmail (roundcube) funcionava, porém no momento
em que eu clicava "enviar" o email era barrado e não ia, assim sendo tinha
funcionado

se vc usa o qmail, tente com o simscan ou com o qmailscanner

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br

> FreeBSD -:- OpenBSD -:- Slackware