[FUG-BR] proibir anexar arquivos (certas extensoes) via webmail

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Quarta Agosto 12 11:20:54 BRT 2009

Se é para qualquer usuário, você pode utilizar o qmailscanner e configurar o
arquivo quarantine-attachments.txt.
Agora, se o bloqueio for para um ou outro usuário vc poderá usar o simscan.

Tanto via webmail ou usando cliente de email ele não impede de anexar, mas
quando o usuário enviar o email o servidor recusa-o enviando um email de
volta ao usuário. Bloqueia tanto o envio como o recebimento de anexos.

Abraços,

Marcus Masiero