[FUG-BR] [off] placas Intel e chipset Intel

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Agosto 13 13:46:10 BRT 2009

On Thu, August 13, 2009 13:29, irado furioso com tudo wrote:
> Em Thu, 13 Aug 2009 12:58:47 -0300 (BRT)

> não. As ultimas placas intel que vi estão com chipset realtreko (argh,
> cusp, cusp) na rede on-board e, segundo ouvi, não fazem mais
> intel/intel.

plo visto não é placa mãe par servidor, certo ?

ano passado mesmo comprei uma mas devolvi, não suportava um P4 arcaico que
eu tinha. mas era tudo intel nela ... DQ35JOE acho ... estas que passei
acredito muito que sejam todas intel. tenho uma gigabyte (no lugar desta
intel que devolvi) e só não é intel a rede (realtreco) o som (snd_hda da
intel, mas chip realtreco tb) e um controlador de disco IDE que tem duas
Sata tb. no mais, P35 com ICH9R sem problemas.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be