[FUG-BR] [off] placas Intel e chipset Intel

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Agosto 13 13:47:23 BRT 2009

On Thu, August 13, 2009 13:44, Ronan Lucio wrote:

> É a mesma informação que tenho.
> Inclusive o meu Desktop reconhece a placa de rede como "Realtek"

qual a placa ?

tem duas iguais no trabalho DG33BU que até a rede é intel. reconhece em0
no ifconfig e posso mandar pciconf -lv se quiserem :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be