[FUG-BR] nomes de arquivo com caracteres da linga portugues

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quinta Agosto 13 16:58:51 BRT 2009

2009/8/13 Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa em gmail.com>

>  O problema é so no nome do arquivo.

> [], Anderson Alves de Albuquerque.

eu ja percebi isso tbm no linux com o tar,

uso tar para compactar os arquivos dos compartilhamentos do samba, porém na
hora de restaurar os acentos aparecem como caracteres "estranhos"

abs

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br