[FUG-BR] nomes de arquivo com caracteres da linga portugues

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quinta Agosto 13 19:17:20 BRT 2009

 E quando vc restaura os arquivos, eles estão com seus conteúdos corretos?

 O problema dos caracteres no nome do arquivo é o menor problema, a única
coisa que não pode fazer é na hora da restauração haver problemas. Os meus
usuários utilizam arquivos autocad, docs, xls, videos, fotos e etc.