[FUG-BR] Snort_Inline do Ports e rules.

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Agosto 13 17:42:16 BRT 2009

Atualize seu snort...baixe a última versão do SNORT, compile...faça um
backup das suas confs do Snort, e pronto ele funcionará com as regras
do Snort.org, lembrando que vc também pode utilizar as regras da ET
www.emergingthreats.com que também são boas :). Não existe forma de
funcionar as regras do 2.8 na versão 2.4... =(
www.snort.org.br

Abs[]