[FUG-BR] Cacti, snmp e php

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Sábado Agosto 15 10:38:16 BRT 2009

2009/8/14 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> php5-snmp-5.2.10:

> Enio,
>
> O seu problema estava aí, você havia selecionado essa opção que *não*
> é padrão e isso fez o php5-snmp depender o ucd-snmp. Quando for assim,
> por favor, poste a solução do problema na lista, para que outras pessoas
> que cometerem o mesmo erro no futuro possam encontrá-la ao invés de postar
> novamente a mesma pergunta.
>
> Um conselho, se você não tem *absoluta* certeza do que uma opção padrão
> faz, não a altere.
>
> --
> Renato Botelho

olá Renato, eu ainda não estou totalmente certo dos passos, por isso irei
refazer, pois ainda tenho o problema na compilação do port cacti-spine, e eu
fiquei confuso com essa história de net-snmp e ucd-snmp, pois achei que o
pacote de snmp seria um somente para tudo, nao achei que tivesse diferença e
que alguns ports que dependem disso causaria problemas de incompatibilidade

prox semana irei refazer os passos, e ir rastreando, e depois volto a
reportar os resultados

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI