[FUG-BR] Cacti, snmp e php

renato martins renatobsd em gmail.com
Segunda Agosto 17 20:51:26 BRT 2009

Enio sempre que vou instalar o cacti nem instalo nada vou direto no
cacti e dou um make install
o porte do cacti ja resolve todas as dependencias para min e instala
tudo bonitinho
no site da fug :www.fug.com.br tem acho que dois howto de como instalar o cacti

se voce que instalar o apache e php instale os dosi bem simples ou
coloque apenas as extenções que voce realmente sabe que vai precisar
as que o cacti precisar ele instala pra voce pode ficar de boa

me deculpe se estiver falando alguma besteira mas sempre fiz assim
apesar de fazer  algum tempo que nao instalo o cacti
pode ser que mudou algo e não estou sabendo

grande abraço Renato Martins