[FUG-BR] Listar o estado das conexões no IPFW

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sábado Agosto 15 16:50:39 BRT 2009

Wanderson Tinti wrote:

> Boa tarde.
>
> O pfctl -ss seria para listar regras dinamicas criadas pela opção
> keep-state?

Fazendo uma analogia com o ipfw sim (grosso modo), o PF cria uma tabela
de estados das conexões, que podem ser listadas com o comando pfctl -ss.

Uma coisa legal que ele tem e que eu não sei se tem como fazer no ipfw
eh matar todos os estados de um determinado ip com o pfctl -k.

abraços.

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br