[FUG-BR] Listar o estado das conexões no IPFW

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sábado Agosto 15 17:13:55 BRT 2009

> Fazendo uma analogia com o ipfw sim (grosso modo), o PF cria uma tabela
> de estados das conexões, que podem ser listadas com o comando pfctl -ss.
>
> Uma coisa legal que ele tem e que eu não sei se tem como fazer no ipfw
> eh matar todos os estados de um determinado ip com o pfctl -k.
>
> abraços.
>
> --
> Danilo Egêa Gondolfo
> Email/MSN - daniloegea em yahoo.com.br
> Skype - daniloegea
> Twitter - http://twitter.com/daniloegea
> Blog - http://daniloegea.wordpress.com

É possível visualizar regras dinâmicas usado 'ipfw -d show'. Agora, a opção
de matar um determinado estado criado por uma regra dinâmica seria
interessante, mas desconheço.

Boa tarde.