[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:12:02 BRT 2009

2009/8/19 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> pretendo

> estarão

> abrir a
> atras
>
> Você vai ter duas camadas de NAT, isso não é legal IMHO, já pensou
> em não fazer NAT dos rádios?
>
> --
> Renato Botelho

Renato, acontece que este servidor com FreeBSD e PF será o gateway da rede
wireless, certo, além disso, pretendo deixar isolado os clientes que estão
conectados por bridges wireless do restante da minha rede interna, por isso
penso em fazer dessa forma,

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI