[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:11:33 BRT 2009

faltou no desenho os ips das respectivas redes, mas vamos lá

a LAN consegue pingar no ap mikrotik ?
a LAN consegue pingar nos clientes microtik ?

e vice-versa ??

creio que vc tem que direcionar atraves de rotas no freebsd.