[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:13:50 BRT 2009

2009/8/19 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>

> faltou no desenho os ips das respectivas redes, mas vamos lá
>
> a LAN consegue pingar no ap mikrotik ?
> a LAN consegue pingar nos clientes microtik ?
>
> e vice-versa ??
>
> creio que vc tem que direcionar atraves de rotas no freebsd.

não eu nao consigo pingar, somente se eu conectar no servidor por ssh ai eu
pingo (logico)

é justamente o que eu preciso, o unico acesso que eu tenho para essa rede
wireless é justamente passando pelo servidor nat com o freebsd

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br