[FUG-BR] Problema de navegação e PING

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quinta Agosto 20 09:02:11 BRT 2009

Estou com um servidor FreeBSD 7.0 e tenho 10 maquinas de clientes
empresarial navegando através dela.
Todos eu faço NAT de IP para IP com o NATD e IPFW, todos ficam ok dessa
forma, só que de um uns tempos pra ca um cliente vem dando problemas. O
problema que dentro do servidor eu não consigo pingar para o roteador dele,
só consigo depois que do comando "arp -ad" ai começo a pingar e ele navega,
mais depois de alguns poucos minutos para de pingar novamente, ai dou o
comando "arp -ad" e volta a pingar.
Faço conexão com esse cliente através de wireless passando por 4 antenas até
chegar no roteador da cisco dele.
O que pode ta acontecendo?