[FUG-BR] RES: RES: Testando ipfw nat

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sábado Agosto 29 09:54:32 BRT 2009

> Boa noite.
>
> Luiz, infelizmente não tenho os links para referencias, mas foram vários
> exemplo que pude ver em diversos fóruns por ai. Se você tive alguma coisa
> falando sobre as tabelas FIB me envie por gentileza.
>
> Bom final de semana!

Wanderson,

A unica documentação oficial (quem nem chega a ser uma documentação...) é o
log do commit feito pelo Julian Elisher:

http://svn.freebsd.org/viewvc/base?view=revision&sortby=date&revision=178888

Ainda assim esse material é bem tecnico e não da muitos exemplos de
utilização, mas foi essa a documentação mais completa e que mais me ajudou a
entender as FIBs até o momento.

Bom fim de semana !

Luiz