[FUG-BR] NAT(PFSENSE) - Alterando endereço de origem

rodrigo gamarra gamarra_batera em yahoo.com.br
Quinta Agosto 20 15:17:18 BRT 2009

olá, estou utilizando pfsense e estou com o seguinte problema: eu preciso fazer uma nat da porta 80.
só que para um endereço da minha intranet, e tem um firewall entre essas duas redes que não sou eu que administro, e esse firewall bloqueia qualquer pacote TCP/IP cujo o endereço de origem seja diferente da minha rede, então eu queria alterar alem do endereço de origem, o de destino no nat, como faço isso?