[FUG-BR] kernel: arp: unknown hardware address format (0x4500)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Agosto 23 09:46:21 BRT 2009

> Pessoal depois de atualizar para a versão Stable o FreeBSD 7.2 apresenta
> esses erros no log kernel: arp: unknown hardware address format (0x4500)
> alguém sabe o que quer dizer?

Não tenho certeza se isso tem a ver com o upgrade que você fez...

Quem dispara esses erros são pacotes corrompidos de arp-request e/ou
arp-reply na sua rede.

Talvez o tcpdump (-e) ajude você a identificar quem (ou o que) esta mandando
esses pacotes para a sua rede.

O unico problema que pode acontecer na atualização é a falta de sincronismo
entre o kernel e userland (atualização incompleta).

Att.,
Luiz