[FUG-BR] (OT?) - acesso pelo FreeBSD ao homebanking PJ BRADESCO

J.C. França consulta em usinadeimagens.com.br
Domingo Agosto 23 15:39:44 BRT 2009

Prezados amigos,

Como não aguento mais usar recursos não-nativos (wine por exemplo) ou precisar
de uma CPU apenas para rodar o maldito Windows, resolvi fazer uma última
tentativa antes de mudar de banco (pois considero todos a mesma porcaria,
entao dá uma enorme preguiça ter que refazer todos os procedimentos
burocráticos e sair de um banco que estou há mais de 10 anos):
Preparei um abaixo-assinado online para pedir ao BRADESCO para mudar o sistema
de homebanking PJ.
Já sei para quem encaminhar o documento.
Então peço a colaboração de vocês com um autógrafo.
Está em uma das URLs abaixo:
<http://feeds.feedburner.com/stillits-blogit>, no post dos bancos
ou
<http://peticao.stillits.com.br/intra/petitions>