[FUG-BR] [PFSense][OpenVPN] - Hard,init_instance [Erro de autencicação TLS/SSL]

Paulo paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Agosto 23 13:00:08 BRT 2009

Matheus Weber da Conceição escreveu:
> [...]

Pessoal, estou ainda trabalhando sobre essa VPN e acontece o seguinte.
As maquinas se acham e caminha tudo muito bem, até a autenticaçao do TLS.
Seguindo o link que é retornado, demostra que agora é ixigido mais uma
etapa para o sucesso da autenticação do TLS.
no link em si é reportado 5 maneiras de se configurar tal etapa,
contudo, meu inglês é baseado ainda no google, e não tenho muito
conhecimento sobre o openssl.
Segue o link para consultas.
http://openvpn.net/index.php/open-source/documentation/howto.html#mitm

No caso, gostaria de acompanhamento para não fazer cag***
Estou on até as 17:00 de 23/08

Se quizerem estou on-line no Msn, phenrbr em h******.com

Até mais e no aguardo de qualquer ajuda.