[FUG-BR] Res: NAT(PFSENSE) - Alterando endereço de origem

Rodrigo gamarra_batera em yahoo.com.br
Segunda Agosto 24 14:31:11 BRT 2009

isso bastaria, mas o meu roteador só rotea pacotes com a origem da minha
rede, eu analisei os pacotes vindo da internet quando tentam acessar a
publicação e vem com o endereço de origem como sendo o ip externo deles,
eu teria que alterar tambem o endereço de origem além do de destino.