[FUG-BR] Res: NAT(PFSENSE) - Alterando endereço de origem

max _tor maxthetor em gmail.com
Segunda Agosto 24 10:29:38 BRT 2009

WAN e internet? caso nao qual ip?
Achei um pouco bizarro seu ambiente, mas talvez eu nao tenha entendido
ainda.

Se o trafego vier da WAN, indo para 10.1.1.0/24 via LAN, basta um NAT na LAN
com source ou destino do jeito que vc quiser.

Se for o contrario me diz o ip da WAN.