[FUG-BR] Apache 2.x + Subversion + Redmine no FreeBSD

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Agosto 25 10:38:44 BRT 2009

Luiz, está tudo funcionando bem agora, muito obrigado... é um
excelente tutorial.

Porém, a integração com o SVN não está funcionando muito bem.

Quando eu clico em "Respositório" dentro de algum projeto, eu recebo
um erro "Application error - Rails application failed to start
properly".

E vendo o meu httpd-errors eu vi a seguinte mensagem:

[ pid=35270 file=ext/apache2/Hooks.cpp:645 time=2009-08-25 13:31:48.135 ]:
  The backend application (process 37460) did not send a valid HTTP
response; instead, it sent nothing at all. It is possible that it has
crashed; please check whether there are crashing bugs in this
application.
ATTENTION!  Your password for authentication realm:

   <http://svn.server.br:80> Projetos

can only be stored to disk unencrypted!  You are advised to configure
your system so that Subversion can store passwords encrypted, if
possible.  See the documentation for details.

You can avoid future appearances of this warning by setting the value
of the 'store-plaintext-passwords' option to either 'yes' or 'no' in
'/nonexistent/.subversion/servers'.
Store password unencrypted (yes/no)? svn: Can't read stdin: End of file found

Pelo que pude entender, o svn está parando a execução perguntando
sobre a senha que será armazenada.

Mais alguém obteve um problema assim? qual seria o modo de corrigir isso?