[FUG-BR] Apache 2.x + Subversion + Redmine no FreeBSD

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Agosto 25 11:08:46 BRT 2009

Eu já consegui fazer funcionar.

Depois que eu me toquei, tem que usar o http://server/svn-private

mas eu tive que adicionar o ip externo do meu servidor no allow from,
do /svn-private

Agora está tudo funcionando perfeitamente.

Muito obrigado pelo tutorial.