[FUG-BR] Apache 2.x + Subversion + Redmine no FreeBSD

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Terça Agosto 25 15:29:38 BRT 2009

Eu cheguei a executar esse comando em ruby ele cria tudo certinho só que não
pede autenticação dos usuários quando utilizo o tortoiseSVN, será que eu fiz
alguma merda.