[FUG-BR] Apache 2.x + Subversion + Redmine no FreeBSD

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Agosto 25 15:34:07 BRT 2009

Aproveitando, eu gostaria de dizer que eu fiz todos os procedimentos
do tutorial, porém utilizando o PostgreSQL, e tudo funcionou como
esperado. Lógico que com pequenas alterações. Como instalar o
p5-DBD-pg.

Então quem quiser utilizar outro banco de dados, consegue sem problemas.

Rafael Henrique da Silva Faria
# Grupo Cena Digital
# (16) 9229-8928
# www.cenadigital.com.br