[FUG-BR] FreeBSD 64 bits e alguns softwares

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Agosto 25 19:13:32 BRT 2009

Pessoal, alguém por aqui roda em FreeBSD 64 bits alguns dos itens
abaixo e teria alguma consideração para dizer?

- SVN
- TRAC
- Apache 2.2
- tomcat
- Asterisk (1.4 ou 1.6 tanto faz)
- PostGreSQL
- MySQL
- SAMBA como PDC

Tenho esse cenário em 32 bits em duas máquinas diferentes, e quero
juntar em uma máquina apenas (pelo jeito a máquina nova aguenta com
folga a carga). Estou cogitando colocar 64 bits para tirar um melhor
proveito do hardware.

Nessa situação acham que seria melhor separar em jails alguns serviços?

Obrigado

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."