[FUG-BR] FreeBSD 64 bits e alguns softwares

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Agosto 25 19:32:23 BRT 2009

Rapaz... tirando o Asterisk.. todos os outros itens fiz funcionar em
maquinas 64 tranquilo..

em relação a Jail... eu pessoalmente separaria as coisas por Jail... e
fazia o gereciamento de disco por zfs.

2009/8/25 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:
> Pessoal, alguém por aqui roda em FreeBSD 64 bits alguns dos itens
> abaixo e teria alguma consideração para dizer?
>
> - SVN
> - TRAC
> - Apache 2.2
> - tomcat
> - Asterisk (1.4 ou 1.6 tanto faz)
> - PostGreSQL
> - MySQL
> - SAMBA como PDC
>
> Tenho esse cenário em 32 bits em duas máquinas diferentes, e quero
> juntar em uma máquina apenas (pelo jeito a máquina nova aguenta com
> [...]

Luiz Gustavo Costa

mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com