[FUG-BR] FreeBSD 64 bits e alguns softwares

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Agosto 25 20:01:46 BRT 2009

Asterisk nunca instalei em 64....

2009/8/25 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:

> Você tentou e não conseguiu ou nunca precisou usar?

> Você tem o zfs implementado?

como lembrou o amigo no email posterior.... realmente, não tenho o zfs
em ambiente 64 só em 32.....
não sei como vai se comportar....

em 32 tenho rolando tranquilo, inclusive com squid que faz uso danado
de disco sem nenhum problema

> Muito obrigado!
>
> --
> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."

Luiz Gustavo Costa

mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com