[FUG-BR] RES: FreeBSD 64 bits e alguns softwares

Quarta Agosto 26 07:20:41 BRT 2009

64bits é a escolha natural nos dias de hoje, cedo ou tarde será necessário adicionar mais de 4GB de RAM no servidor e daí 32bits não atende.
Tirando uma única flag diferente para compilar o vpopmail(que já postei aqui), não observei nada diferente para rodar o free em 64bits.