[FUG-BR] 4 ethers no mesmo range de IP

Quarta Agosto 26 09:23:47 BRT 2009

Em Wed, 26 Aug 2009 08:46:10 -0300
"Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:-" <eniorm em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> bom Renato, não sou expert em redes, unix etc, porém tenho um
> conhecimento que pelo menos eu considero bom,

sem querer atirar gasolina à fogueira: temos notado que seu
conhecimento (que vc considera bom) não é bom o suficiente para fazer
sem lágrimas o que pretende fazer. Não é bom o suficiente para montar
um servidor FreeBSD se o seu conhecimento em redes, roteamentos e *nix
não melhorar um bocadinho.

o renato fez uma colocação EM SEU BENEFÍCIO e sugiro fortemente
refletir a respeito e não colocar-se em posição defensiva.

existem muito bons tutoriais na internet, na http://www.fug.com.br/ vc
vai encontrar bons artigos que poderão ajudar vc na caminhada :)

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo