[FUG-BR] 4 ethers no mesmo range de IP

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 26 10:19:38 BRT 2009

2009/8/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> [...]
> refletir a respeito e não colocar-se em posição defensiva.
>
> existem muito bons tutoriais na internet, na http://www.fug.com.br/ vc
> vai encontrar bons artigos que poderão ajudar vc na caminhada :)
>
> flames > /dev/null
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Maldizei todos os demônios covardes dentro de vós, que gostariam de
> gemer e juntar as mãos e rezar Nietzsche

bom amigo Irado, confesso que estou apenas engatinhando, e tenho muito o que
aprender, e não estou na defensiva, pois sugestões são sempre bem vindas...
e procuro analisar e entender cada uma das dicas que recebo do pessoal da
lista, que tem me salvado em muitas ocasiões,

ja participei de listas sobre delphi e firebird, onde eu fui muito ajudado e
também ajudei muita gente, inclusive iniciantes, na qual eu forneci grandes
partes de códigos-fonte prontos além ate mesmo de pequenas aplicações que
fiz somente para exemplo, porém sem nunca soltar os cachorros em quem menos
sabia, como diz o brother Botelho "C'est la vie..."

abraços a todos

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br