[FUG-BR] 4 ethers no mesmo range de IP

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Agosto 26 10:24:50 BRT 2009

2009/8/26 Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- <eniorm at gmail.com>:

> bom amigo Irado, confesso que estou apenas engatinhando, e tenho muito o que
> aprender, e não estou na defensiva, pois sugestões são sempre bem vindas...
> e procuro analisar e entender cada uma das dicas que recebo do pessoal da
> lista, que tem me salvado em muitas ocasiões,
>
> ja participei de listas sobre delphi e firebird, onde eu fui muito ajudado e
> também ajudei muita gente, inclusive iniciantes, na qual eu forneci grandes
> partes de códigos-fonte prontos além ate mesmo de pequenas aplicações que
> fiz somente para exemplo

É esse o ponto, aqui procuramos fazer a mesma coisa, agora se na
lista de delphi aparecesse um cara que não soubesse lógica, um
exemplo seu não ia fazer o cara aprender, ele teria que voltar e estudar
lógica, algorítmo, aí depois sim usar uma linguagem.

Como eu disse no primeiro email, não leve a mal, só to tentando te mostrar
que enquanto você não aprender conceitos básicos de redes (protocolos
TCP/IP, UDP, ICMP), de roteamento, entre outras coisas, você vai ficar
brigando com qualquer SO, e resolvendo as coisas na tentativa e erro, o
que não é a maneira mais indicada.

--
Renato Botelho