[FUG-BR] RPM

Quarta Agosto 26 11:36:55 BRT 2009

Em Wed, 26 Aug 2009 14:23:55 +0000
Inácio Bender <inacio.ti em hotmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> [root em newawe Newave15-Linux]# rpm -ivh newave15_L-setup.csh
> newave15_L-setup.csh: not an rpm package (or package manifest):
> [root em newawe Newave15-Linux]#

bem... vc esqueceu de mencionar OFF no assunto, mas enfim:

êsse pacote que vc tenta instalar NÃO É um *rpm, tá mais com cara de
ser um script de instalação (dada a extensão); nêste caso,
provávelmente seria:

./newave15_L-setup.csh

(não conheço a sintaxe, enfim..)

divirta-se.