[FUG-BR] RPM

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Agosto 26 13:13:16 BRT 2009

Acho que o cara tá totalmente perdido...

não é nem a lista... e pelo jeito pode não ser nem a distribuição....

queria saber como ele se logou na maquina ....

flames > /dev/null

2009/8/26 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Wed, 26 Aug 2009 14:23:55 +0000

> bem... vc esqueceu de mencionar OFF no assunto, mas enfim:
>
> êsse pacote que vc tenta instalar NÃO É um *rpm, tá mais com cara de
> ser um script de instalação (dada a extensão); nêste caso,
> provávelmente seria:
>
> ./newave15_L-setup.csh
>
> (não conheço a sintaxe, enfim..)
>
> divirta-se.
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> [...]

Luiz Gustavo Costa

mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com