[FUG-BR] RPM [resolvido]

Inácio Bender inacio.ti em hotmail.com
Quarta Agosto 26 14:37:08 BRT 2009

realmente devo estar em uma lista errada mesmo, pois o propósito de uma seria esclarecer duvidas e criar novos pontos de discussão para a melhoria de uma ferramenta e etc...

Irado furioso, obrigado pela luz, pois apos sua explicação que foi possível identificar que se tratava de um script, solucionado com o comando "csh newave15_L-setup.csh".

aos demais que não querem ajudar prefiro nem comentar pois com help desk não tem troca de idéias.

Saudações a todos!