[FUG-BR] Conexões remotas no X

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Quarta Agosto 26 16:56:49 BRT 2009

   Eu me lembro pouco disso, mas lembro que o parametro era "-nolisten
   tcp".
   Troque o DisallowTCP=true para false no gdm.conf OU procure e edite o
   arquivo "xservers" dentro da arvore "config" do seu DM e retire o
   "-nolisten tcp".
   Se funcionar, show... senao desisto por hora, ao menos ate chegar em
   casa! :)
   Abraco!

   [cid:part1.08030407.02050001 em fcdl-sc.org.br]

   Leandro Quibem Magnabosco
   Consultor de TI
   (48) 3251-5323
   [1]leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
   [2]www.fcdl-sc.org.br
   Rua: Rafael Bandeira, 41
   CEP. 88015-450  Florianópolis - SC

   "Este é um e-mail oriundo da Federação das Câmaras de Dirigentes
   Lojistas de Santa Catarina, e seu conteúdo é confidencial e destinado
   exclusivamente a seu(s) destinatário(s), não podendo ser copiado ou
   repassado,no todo ou em parte, a terceiros. Se esta mensagem foi-lhe
   enviada por engano, pedimos o obséquio de entrar em contato conosco.
   This is an e-mail from the Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas
   de Santa Catarina and its contents are privileged and confidential to
   the ordinary user(s) of the e-mail address(es) to which it was
   addressed, and no one else may copy or forward all or any of it in any
   form. If this e-mail was sent to you in error, please contact us."