[FUG-BR] RES: Diversas mensagem de Kernel: arp

Quarta Agosto 26 19:05:02 BRT 2009

Usei hoje mesmo uma sysctl para escondê-la, o cenário que tenho precisou de 2 placas com endereços diferentes ficarem no mesmo segmento, para manter compatibilidade com um cenário de firewall já existente(onde se declarava in via xl0 out via xl1, etc).

Acho que não tem problema do ponto de vista técnico, só não é a melhor solução, nem a mais elegante.