[FUG-BR] RES: Diversas mensagem de Kernel: arp

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Agosto 26 19:30:18 BRT 2009

2009/8/26 Renato Frederick <frederick at dahype.org>:
> Usei hoje mesmo uma sysctl para escondê-la, o cenário que tenho precisou de 2 placas com endereços diferentes ficarem no mesmo segmento, para manter compatibilidade com um cenário de firewall já existente(onde se declarava in via xl0 out via xl1, etc).
>
> Acho que não tem problema do ponto de vista técnico, só não é a melhor solução, nem a mais elegante.

é, não garante um isolamento das redes (isso "sem o uso de Vlan
802.1q" conforme o Renato disse)

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."