[FUG-BR] RES: RES: Diversas mensagem de Kernel: arp

Quinta Agosto 27 02:24:06 BRT 2009

NO meu caso é um pouco mais complicado,o servidor já tem uma vlan ativa e o outro servidor é virtual usando também uma vlan.
Tentei criar entre ambos outra vlan, exemplo, vlan 53, mas não funcionou.

Acho que é porque tentei criar a vlan53 em cima de uma placa que já está ligada ao switch usando outra vlan. Vlan sobre vlan, algo assim.

Aí a gambiarra foi feita :)