[FUG-BR] RES: controle de banda com controle de conexao simultaneas

Quinta Agosto 27 02:27:00 BRT 2009

Bom dia

São 2:30 da manhã, estou com o MSN aberto, lendo alguns blogs e fazendo configurações remotas.

No momento eu tenho 85 conexoes TCP.

Detalhe, não estou fazendo nada demais, tirando a conexão SSH, é o normal que um usuário doméstico faria.

Se fosse o limite de 20 conexões eu estaria perdido.