[FUG-BR] [OT] êrro 2 instalando módulos pear

Quinta Agosto 27 15:41:54 BRT 2009

estou seguindo êste tutorial:

http://www.purplehat.org/?page_id=16

mas há um êrro que não consigo atinar como resolver:

[.. snip ..]
===>   pear-Net_SMTP-1.3.2 depends on
file: /usr/local/share/pear/Net/Socket.php - found
===>pear-Net_SMTP-1.3.2 depends on
file: /usr/local/share/pear/Auth/SASL.php - not found
===>    Verifying install for /usr/local/share/pear/Auth/SASL.php
in /usr/ports/security/pear-Auth_SASL
===>   pear-Auth_SASL-1.0.3 depends on
file: /usr/local/share/pear/Auth/Auth.php - not found
===>    Verifying
install for /usr/local/share/pear/Auth/Auth.php
in /usr/ports/security/pear-Auth

*** Error code 2

nessa altura aí já estava com 1680 linhas..

como vêem, não é encontrado o Auth.php (dependência) e, quando tenta
essa compilação surge o êrro.

já removi o *tgz, dei um make clean e comecei de novo, sem sucesso :(

também fui ao Auth.php e tentei /compilação/instalação diretamente
porém surge nova dependência:

pear-Log-1.11.5 depends on file: /usr/local/share/pear/Mail.php - not
found

===>    Verifying install for /usr/local/share/pear/Mail.php
in /usr/ports/mail/pear-Mail

o que estou vendo é que, a cada novo passo nova dependência não
resolvida e isso tá ficando uma corrida maluca.

Tentei o 'deinstall/reinstall' de cada um dêles, porém o problema
permanece.

olhando mais um bocadinho aqui e ali, encontrei o tutorial do Luiz
Gustavo em:http://www.fug.com.br/content/view/133/60/ e percebo que não
pede os tais módulos pear, PORÉM, a página do maia menciona a falta.

em sintese, não sei o que fazer. Alguma idéia, dica?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo