[FUG-BR] [OT] êrro 2 instalando módulos pear

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Agosto 27 16:01:36 BRT 2009

Opa !!! eai, se aventurando no Maia né !

> estou seguindo êste tutorial:
>

> http://www.purplehat.org/?page_id=16

muito bom !

Não lembro se foi com esse tutorial ou outro.. mas eu fui fazer umas
instalações de pacotes pear e negocio entrou num loop danado (uma
dependência que dependia da outra dependência que dependia da
primeira), enfim... resolveu eu desinstalando tudo e catando uma por
uma....

Da trabalho, mas talvez seja o seu caso.

> olhando mais um bocadinho aqui e ali, encontrei o tutorial do Luiz
> Gustavo em:http://www.fug.com.br/content/view/133/60/ e percebo que não
> pede os tais módulos pear, PORÉM, a página do maia menciona a falta.

ihh.. rapaz, é uma versão um pouco mais antiga e eu fiz tudo na base
do pkg_add... a ideia original era roda-lo num pfsense, nem usei
ports.

> em sintese, não sei o que fazer. Alguma idéia, dica?
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma
> recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível Albert
> Einstein

Luiz Gustavo Costa

mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com