[FUG-BR] RES: RES: RES: [OT] Personalizar Kernel

Quinta Agosto 27 19:25:34 BRT 2009

Hehehe, passo isto diariamente, vejo algumas opções do open e penso

Uau, porque o time do freebsd não colocou isto? :)

Da mesma maneira que quando vou trabalhar no open eu penso, que confusao, o free trabalha de maneira bem melhor.
Hoje mesmo tive um port que precisava de libiconv atualizada e é uma maratona atualizar e não quebrar dependências, coisas que portupgrade ou uma ou outra flag no "make" do Free resolve facilmente.

Atualmente, como ando postando aqui na lista, o conjunto

Carp+openbgpd+PF+openbsd faz coisas que você gastaria um bom dinheiro se fosse investir em cisco ou juniper.

E o melhor de tudo, funciona MESMO, com nível de serviço que só tinha visto em 1990 e poucos em SUN rodando soluções Solaris, também com preço nas alturas.

Mas querer reunir o melhor dos 2 em um só produto é sonhar demais, aí não tem graça ia ficar tudo fácil ;)