[FUG-BR] Processador da IBM Power 7 Duvidas.

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Sexta Agosto 28 21:32:59 BRT 2009

oO... Queria comprar uma dessas, mas pra programar em GPU deve ser muito
chato, em OpenMPI é chatíssimo, imagina nisso... Da pra rodar Crysis no Full
em uma máquina virtual. =P Usa-se isso só em pesquisas científicas mesmo...
pra jogo nem compensa
Att;
Enrique Fynn.