[FUG-BR] RES: RES: QoS com ipfw [RESOLVIDO] - a missão

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Sexta Agosto 28 23:22:49 BRT 2009

On Friday 28 August 2009 22:46:36 Renato Frederick wrote:

>Cara ! O link que o Wanderson postou, me levou pra esse:
>
> http://home.nuug.no/~peter/pf/en/index.html
>
>que me levou pra esse;
>
> http://www.ranum.com/security/computer_security/editorials/dumb/index.html
>
>que me levou pra esse (eheh):
>
> http://www.ranum.com/security/computer_security/editorials/dumb/feynman.html
>

>Rapaz ... não consegui parar de ler ainda !  Não fiz p.n. Só ler !! Mas ta
>valendo pois TODOS são muito bons, e valem a pena checar !!
>
>Mas tranquilamente postarei aqui tudo que eu conseguir aprender e fazer com
>eles, primeira coisa !

P.S. - Quando eu disse [RESOLVIDO], quis dizer em relação a informação que eu
procurava e precisava, o conhecimento para, dali, entender e começar a pensar
com "outros olhos" na solução. Dai, "a missão" no assunto deste e-mail.

Abs
--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br