[FUG-BR] libpng warning

Ion-Mihai Tetcu itetcu em FreeBSD.org
Sábado Agosto 29 04:39:22 BRT 2009

On Fri, 28 Aug 2009 19:18:15 -0300
Emmanuel Alves <manel.pb at gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Estou recebendo a seguinte mensagem de alerta no meu httpd-error.log
> do apache:
>
> libpng warning: tRNS chunk has out-of-range samples for bit_depth
> >

> O que vocês acham que pode ser?

Libpng recebeu uma imagem que não está em conformidade com a norma ISO
png especificações (pedaço com valores fora do alcance, uma questão de
transparência / opaco com 8 ou 16 bits amostras). Não deve ser um
problema em um navegador, poderia estar em um programa de manipulação
gráfica

// Estou aprendendo pt_BR, corre____es s__o bem-vindas em privado, obrigado

--
IOnut - Un^d^dregistered ;) FreeBSD "user"
  "Intellectual Property" is   nowhere near as valuable   as "Intellect"