[FUG-BR] (OT) Fundação Apache tem servidores crackeados.

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Agosto 31 10:50:10 BRT 2009

veja bem.. eu faço de duas maneiras..

aplicando o pacth quando sai uma vunerabilidade  e o port não é
atualizado e o portupgrade
que nunca me deixou na mão.

Marcio Antunes