[FUG-BR] RES: (OT) Fundação Apache tem servidores crackeados.

Segunda Agosto 31 10:59:33 BRT 2009

Avalie tambem se estar desatualizado significa necessariamente risco para você.
Algumas vezes o bug não compromete seu cenário(ex, um módulo PHP não usado no seu setup) e o upgrade vai dar mais dor de cabeça(quebra de dependências ou mal funcionamento ou ainda tempo alto para recompilação de todas as dependências) do que conviver com o BUG e contorná-lo até um pacote novo.

Aliás, tem muita gente neurótica com esta pseudo segurança, faz por exemplo  - em um cenário fictício - update de servidor para corrigir erro em stack IPV6 sendo que nem protocolo ipv6 tem.

Abraços