[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = como instalar o VMware Guest Tools?

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Dezembro 1 16:00:50 BRST 2009

On Tue, 01 Dec 2009 14:35:58 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:

> Errei em uma configuração no fstab e dancei legal:
> http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/bsd.PNG
>
> =(
>
> Tentando logar em single-mode para remover a linha do fstab... mas não
> estou conseguindo...
>
> Fiz a alteração no loader.conf, aí fui testar algo no fstab, e fiz m....

não estou acompanhando a conversa aqui, mas o erro é de entrada de fstab certo ?

tenta "?" naquela tela. depois de achar qual disco tem o bsd manda ufs:/dev/quemfor e deveria funcionar ...

se era outra coisa e eu viajei longe, foi mal =]

matheus

--
We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be